Curiosidades Starmen - Coisas que deveriam ser postadas antes
Roxas Nenhum comentário

Caro leitor,ou leitores...

Para vocês nos conhecerem melhor digitarei meu perfil completo (não,não vou botar meu nome,idade,endereço e tipo de sangue...o meu é A+.)

Nome (Não o verdadeiro!):Starmen.

Porquê esse nome?:É o nome de um inimigo de um certo jogo que marcou minha vida...EarthBound.

Ok....Bebida que mais gosta:Iced Tea ou Nestea de limão...o de pessego também serve ás vezes.

Comida que mais gosta: Ribs on the Barbie (Não tem nada a ver com a maldita boneca Ò_Ó)

Biscoito que mais gosta: Bono =3

Jogo(s) favorito(s):Kindom hearts 1,Mother 1,2 e 3, Super smash bros Brawl.

Google chrome,Firefox ou IE?:Firefox E Google chrome.Os dois são otimos navegadores.

Coisas inúteis que mais gosta:Meu laser(incomodar os vizinhos é legal 8D),Um pinguim-relogio e meu headfone.

Cachorro ou gato?:Cachorro '-'

Gato ou chachorro?:Gato XD

Bleach ou Naruto?:Naruto.Nem acompanho Bleach...

Animes que estou acompanhando:Full Metal Alchemist Brotherhood,Naruto

Mangás que estou acompanhando:Franken Fran,Naruto

Youtube poop Br?:Não.

Final...

Chiclete ou bala?: Chiclete

Esporte favorito:Natação

Casa ou apartamento?:Casa(Nunca morei em uma mais espero morar um dia...)

Série Favorita de TV:Everybody Hates Chris



É isso.