Curiosidades GSMSarmento - Coisas que deveriam ser postadas antes
GSMSarmento Nenhum comentário

GSMSarmento

sangue...o meu é AB/brinks o meu é O+ .-.
Nome (Não o verdadeiro!):GSMSarmento O RLY?

Porquê esse nome?:Porque eu quero ._.

Bebida que mais gosta:Guaraná

Comida que mais gosta: Cooookkkkkiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *--*

Biscoito que mais gosta: Coooooooooooook*apanha*

Jogo(s) favorito(s): Não faço ideia... mas Super smash bros brawl... serve

Qual seu navegador de web?:Firefox e as vezes Internet Explorer

Coisas inúteis que mais gosta: Comer cookie? =D
Cachorro ou gato?:Cachorro

Gato ou chachorro?:Esquilo de 2 metros que dispara raios lazer [??]

Bleach ou Naruto?: Parei de assistir ou dois.... ._. mas eu ja vi

Animes que estou acompanhando: D. Gray man, Soul Eater... entre outros .-.

Mangás que estou acompanhando: D. Gray man

Youtube poop Br?:

Final...

Chiclete ou bala?: os dois

Esporte favorito:Natação

Casa ou apartamento?:Casa (Nunca morei em uma mais espero morar um dia...) [2]

Série Favorita de TV: Nenhuma... =O