Seja Parceiro!
GSMSarmento Nenhum comentário

Então quer dizer que você quer ser parceiro do Boxez Tiras? o/

Você pode ser parceiro em 4 passos simples

1 - Quem pode ser parceiro?
Qualquer Site/blog/Fórum/blá blá blá pode fazer Parceria com o Boxez Tiras legal não?. no entanto existe uma condição! seu Site/blog deve ter no minimo 10 postagens!

2 - Como posso ser Parceiro?
Escolha um dos banners ABAIXO :
(120x60)



ou





Criado pelo ADM:GSMSarmento



(185x35)




Coloque um dos banners na página do seu Site. (resposta em no maximo 48 horas)

Depois envie para boxeztiras@gmail.com informando o Link do se site e o código do seu Banner.

3 - Quando meu banner vai entrar no Boxez Tiras?
Assim que eu ler seu e-mail. Se a parceria estiver de acordo com os padrões, Seu banner será colocado ali do ladinho.
Caso eu não encontre meu banner no seu Blog:
enviaremos um e-mail comunicando o fato ocorrido. ou eu simplesmente não farei NADA

4 - Mais alguma dica?
Bem... Por favor não tire o banner do seu blog, não coloque o banner em lugares escondidos, seu banner deve estar válido e não expirado.


Nota: Top parceiros = os 5 blogs que mais me dão visitas (o Rly?)


(Avisos: manter banner longe de crianças, não recomendado para menores de 3 anos pois contem peças que podem ser engolidas, Peças vendidas separadamente)

Boxez Tiras não se responsabilisa por mal uso do banner