Blá Blá Blá.... Desculpas, Bla bla bla.... Falta de postagens
GSMSarmento Nenhum comentário

Provavelmente terá falta de postagens no blog....
Bem, eu posso te dar a desculpa de antes (estudo)
Vamos por topicos,

1-Estudo
2-estou ocupado fazendo animaçoes*
3-me viciei no newgrounds
4-poucas ideias*²
5-Tenho que dividir meu tempo em 10.000 coisas
6-estou ajudando (pouco) o fox no blog dele
7-Escrever essa postagem
8-o Starmen não posta nada ._.
9- Acabou!

Se 8 coisas não são o suficiente pra vc, então, Tente ser eu! ;D
Ok, Talvez eu poste amanha.... =D

*- Se alguem estiver disposto a ajudar na animação entre em contato, por e-mail (Enviando seu MSN e uma amostra de seu desenho no flash) [E-mail = boxeztiras@gmail.com]

*² - Seja desenhista e me ajude 8D


Só pra essa postagem ficar longa irei postar um cookie!
\o/ Coooooooooooookie! \o/