Voltei,tio!
Roxas Nenhum comentário


Olha,gente...

Eu voltei, MAS talvez não poste com a mesma frequência,estou muito ocupado e quase não paro em casa, mas esta semana irei postar bastante.(meio nonsense agr,?)

Irei tentar fazer tiras,mas se forem ruins(opinem nos comentarios)eu paro.


Bom, postarei os Episóidios atrasados do Epic Vídeos.

"Diarreia mental" vira "Dano Cerebral".
(Coisas que me dão dano cerebral...menos nojento e sugestivo.)

Episódio 2-
GO
MARIO,GO!

Épico.




Episódio 3-
Mario and Luigi Insane Dinner Argument (Super Mario 64 Machinima)



(ah,quase esqueci esse...)

PURAMENTE ÉPICO |
V
Epi 4-

Gourmet Race - Super Smash Bros. Brawl



Já falei que sou um fã incontestável de Kirby? Tenho todos os seus jogos.TODOS ORIGINAIS(Piratão não vale, Tio?)


Episódio 5-

If Super Smash Brothers were an anime





Tudo que contém Super Smash Bros. Brawl é Épico.Ceeeeeeeeeeeerto? *silêncio constrangedor*

(-_-")

CQMDDC(Coisas Que Me Dão Dano Cerebral)

AINDA NÃO ME MANDARAM VÍDEOS!

MANDEM OS LINKS PARA boxeztiras@gmail.com

Assunto: Dano Cerabral (só assim aceitamos.)




ah.


Alguem aí já jogou kirby 64?Não? WTF

Se sim,Sabe o 02, chefão secreto e definitivo do jogo?
Se sim, Deem uma nota para o meu desenho do (postagem acima)

Vlw!


Obs:o GSM não explicou direito minha ausência... --"

Razões: Minha avó quase morreu,então todos estavam numa correria sem fim,e eu não tinha almoço e nem ingredientes,muito menos dinheiro.
então fiquei na casa da minha madrinha até minha avó ter alta do hospital,que foi ontem.

e lá não tem PC e eu tava vendo o blog pelo Wii Browser(o Wii da minha madrinha tem.)

Só isso.


Momento GSMSarmento - òó EU GOSTO DE COOKIES *apanha*